Rodapés Mdf

Gostou? compartilhe!

Os rodapés mdf são indicados para ambientes internos, ideais para salas e quartos que tenham pisos em madeira, pisos vinílicos e laminados. Sua composição é feita com um material de fibra de madeira, conhecido como HDF e o HPP que são chapas de madeira de alta resistência. O rodapé de mdf tem vários tamanhos, que se adaptam à sua preferência, sendo uma opção em substituição aos rodapés de poliestireno, também muito conceituados no mercado.Veja abaixo algumas vantagens obtidas ao optar pelo uso de rodapés mdf em sua residência ou estabelecimento:

  • Acabamento de primeira linha;
  • Fácil instalação;
  • Opção econômica e de qualidade;
  • Limpeza fácil.

É importante ressaltar que a instalação dos rodapés mdf é extremamente rápida e sem cheiro. Seu acabamento chama muito a atenção e conta com ótimo custo-benefício, que vai preservar suas paredes por muito tempo. Lembre-se que para ficar satisfeito com a instalação dos rodapés mdf, você precisa firmar uma parceria de instalação com uma empresa especializada na área, que tenha técnicos gabaritados e trabalhe com fornecedores de confiança.

Rodapés mdf: onde encontrar?

Se você está em São Paulo e precisa de uma empresa de qualidade para instalação de rodapé mdf, contate a Toc de Classe Decorações e faça um orçamento. A empresa é especializada na instalação e venda em atacado de piso laminado, piso vinílico, rodapés de MDF, rodapés de PVC, cola para piso vinílico, papel de parede, cortinas de tecidos, persianas e acessórios em geral. Conte com uma instituição que conhece do assunto e terá o prazer de lhe auxiliar, com ótimos preços e toda a atenção necessária.