Persianas Romanas

Gostou? compartilhe!

As persianas romanas são peças fabricadas com tecidos a base de algodão e têm como maior diferencial a sua estrutura composta por camadas horizontais, que são recolhidas conforme a sua abertura, sempre realizada de baixo para cima, até que atinja o seu último gomo. Os produtos são a mistura dos modelos de persianas tradicionais com uma estética mais sofisticada e moderna, capaz de compor inúmeros ambientes, sob o ponto de vista estético, pois são fabricados em diversas cores, de modo que se ajuste a qualquer estilo de decoração. A função das persianas romanas é assegurar o devido e desejado controle de luminosidade, seja com o objetivo de manter o ambiente mais aconchegante ou para a proteção dos objetos do local, em especial aos móveis com a presença de madeira, isso porque a sua exposição direta aos raios solares pode prejudicar as peças com o surgimento de manchas. As persianas romanas também são extremamente eficientes para garantir a privacidade do local, devido a sua característica de criar uma barreira visual, total ou parcial, ideal para ambientes, como:

  • Dormitórios;
  • Cozinhas e banheiros;
  • Salas residenciais ou comerciais;
  • Varandas.

A abertura das persianas romanas permite o seu total controle, isso significa, por exemplo, que a peça pode se manter entreaberta, no nível adequado para a vedação dos raios solares de cada período do dia. O comando de abertura e fechamento da peça, embora possa ser realizado manualmente, permite a instalação do recurso automatizado para a sua movimentação via controle remoto.

Conheça mais detalhes das persianas romanas

Com versões de todos os tamanhos, cores e estampas, as peças do estilo romano oferecem conforto, privacidade e comodidade para qualquer ambiente. Procure hoje mesmo a Toc de Classe Decorações, empresa com mais de 15 anos no comércio de peças para a decoração.